O escritor RBS, Ronyvaldo Barros dos Santos, nasceu no dia 12 de julho de 1988. Iniciou o seu trabalho aos 11 anos de idade, escrevendo contos e crônicas; depois, novelas e romances.

Criou personagens como Dr. Dimitri, que é meio estabanado, apesar de ser um dos maiores detetives conhecidos. Outro personagem criado, Frederic Sigmund Pontual, é diferente de qualquer outro, é um jovem que procura encontrar solução para o que denomina Labirinto Sagrado, por meio, principalmente, da Teoria da Grande Unificação (Teoria de Tudo). Surgiu de um conto de mesmo título, sendo transformado no romance O Labirinto Sagrado, publicado em junho de 2010 pela Editora Multifoco.

Conheça O Labirinto Sagrado

Os seus contos retratam personagens curiosos, outros românticos, aventureiros e dramáticos. Por isso, o seu próximo livro Mistérios & Utopias trará personagens que partilham de um mundo alternativo, às vezes mais realista e um tanto confuso. Veja Milagre em Belmonte

Acompanhe os contos deste autor nos sites Autores.com.br, WebArtigos, Recanto das Letras e Artigonal, que já detectaram juntos mais de 150 mil acessos.


Mais Lidos:

A Corrupção no Brasil (Artigonal)

Dr. Dimitri – Nº 02 (Autores.com.br)

Ninfas (WebArtigos)

Ninfas (Recanto das Letras)


Seguir RBS no Twitter


…………Livro Publicado ………………………………………… Próximo Lançamento

…………………………………..


A última crônica publicada por RBS


Não perca a série Dr. Dimitri.

Anúncios