Trata-se de um romance com narrativa em terceira pessoa que retrata a vida e os relacionamentos do gênio Frederic Sigmund Pontual. Aborda assuntos ainda muito polêmicos na ciência moderna, principalmente no que tange à física quântica e à Teoria de Tudo.


O autor, Ronyvaldo Barros dos Santos, é membro efetivo da Academia Taguatinguense de Letras (ATL), reconhecida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e pela Academia Brasileira de Letras (ABL). Tem experiência como cronista e contista. Os seus textos podem ser acompanhados na web por meio do link http://ronyvaldo.com/rbs.



A Editora Multifoco possui um grande quadro de autores renomados, sempre dando oportunidade para novos talentos.


Livrarias e interessados podem entrar em contato pelo e-mail do autor contato@ronyvaldo.com, por meio do e-mail comercial da Editora Multifoco comercial@editoramultifoco.com.br ou ainda pelo número (61) 8253-7108.

Para mais informações sobre este romance, basta acessar o link http://ronyvaldo.com/olabirinto ou o link direto do portal da Editora Multifoco clicando Aqui.



“Imagine uma genialidade incomum, destinada a promover uma série de teorias baseadas em seu amor por uma jovem bela e fascinante que lhe envolve o espírito e o persegue em seus sonhos mais longínquos. Como descrever este amor que o põe como louco?

Imagine agora uma teoria que pode abrir luz a qualquer ciência que se queira estudar, inclusive em relação à origem de todas as coisas. E o único que pode descerrá-la é este gênio romântico.

Tudo isso faz parte do que o narrador onisciente descreve como O Labirinto Sagrado, de Frederic Sigmund Pontual.